Helena Candeias vence “Sons do Fado”

pub
pub

Helena Candeias foi a vencedora da edição deste ano do “Sons do Fado”, cuja final teve lugar no passado dia 4 de Março no Centro de Congressos do Arade, situado no Parchal, concelho de Lagoa. Na 2ª posição ficou Eva Zambujo e, na 3a, Firmino Rodrigues.

Quanto ao prémio Revelação, a vitória sorriu a Catarina Cândido, sendo os restantes lugares do pódio ocupados por Afonso Silva (2º) e Micaela Gonçalves (3º).

Esta final teve como convidada especial a fadista Raquel Tavares, que brindou o muito público presente com uma miscelânea de canções e fados tradicionais, evocou o fadista do Parchal, Sérgio Nunes (já falecido) e trouxe ao palco a revelação do “Sons do Fado 2016” Luana Velasques com quem fez um dueto.

Tal como em edições anteriores, os “Sons do Fado 2017” decorreu em três eliminatórias – 5 de Fevereiro, no Clube de Futebol Os Estombarenses, com a fadista convidada Adriana Marques; 12 de Fevereiro, na ADR Quinta de S. Pedro, com a fadista convidada Inês Graça e 19 de Fevereiro, na Sociedade Recreativa Carvoeirense 20 de Janeiro, com a fadista convidada Raquel Peters.

 Leia também:

PSP de radar em punho

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 186 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.