Dois detidos em operação de apreensão de droga

pub

O Núcleo de Investigação Criminal de Silves da Guarda Nacional Republicana (GNR), desmantelou, esta Terça-feira, 7 de Março, em Tunes e em Albufeira, seis estufas de plantas de cannabis localizadas num terreno e no interior de duas moradias, detendo dois homens ingleses, de 31 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

No âmbito de um inquérito a cargo do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Silves, os militares da GNR levaram a cabo três buscas, duas domiciliárias e uma não domiciliária. Daí resultou a apreensão de 31,5 quilos de cannabis (equivalentes a 12 600 doses), 480 plantas de cannabis e 18,3 gramas de cogumelos alucinogénios.

Os operacionais da GNR também apreenderam 785 euros em dinheiro e os seguintes objectos: quatro balanças de precisão; três televisores LCD; dois telemóveis; um computador portátil; uma máquina fotográfica; sistemas de iluminação, rega, ventilação e extracção de odores das estufas e vários fertilizantes e outros objectos associados ao cultivo e acondicionamento de cannabis.

 Leia também:

Burlas em financiamento para compra de carros levam 29 pessoas a julgamento

PSP de radar em punho

Detido por violência doméstica

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 385 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.