Câmara de Loulé está a contratar

pub
pub

Foram publicados, esta Terça-feira, 7 de Março, em Diário da República, dois avisos de abertura de concursos para admissão, por tempo indeterminado, de funcionários para a Câmara de Loulé.

Através de um dos concursos, a autarquia pretende constituir reservas de recrutamento para assistentes operacionais.

Os interessados devem ter a escolaridade mínima obrigatória e procederem à apresentação de candidaturas no prazo de 10 dias úteis a contar a partir da data de publicação do aviso.

O aviso está disponível aqui.

Através do outro concurso a autarquia louletana pretende admitir um técnico superior. Os interessados devem ser titulares de uma Licenciatura em Gestão de Bio-Recursos e ter carta de condução de categoria B. O prazo para apresentação de candidaturas é, igualmente, de 10 dias úteis.

O aviso pode ser consultado aqui.

A formalização das candidaturas é realizada em suporte de papel, mediante preenchimento do “formulário de candidatura ao procedimento concursal” (disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura.

As candidaturas podem ser enviadas por correio registado com aviso de recepção, para o endereço, Praça da República, 8104-001 Loulé ou entregues pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro, das 9:00 às 17:00 horas.

 Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (8 de Março)

Ofertas de emprego para o Algarve (7 de Março)

Duas ofertas de emprego para câmara algarvia

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.692 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.