AutarquiasRegional

Inscrições para atribuição de habitações

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Lagoa está a receber inscrições para o concurso de atribuição, no regime de arrendamento apoiado, de 7 habitações de tipologias T1 (4), T2 (2) e T3 (1) situadas no Bairro Municipal de Porches. Este concurso é aberto a agregados familiares com carência habitacional e de rendimentos. 

De acordo com o respectivo edital, “a atribuição de habitação obedece a critérios devidamente comprovados de habitação, situação e rendimento do agregado familiar, localização do emprego e situações especiais a nível de problemas de saúde de carácter permanente.”

O prazo para apresentação de candidaturas iniciou-se no dia 1 de Março e vai estender-se até 11 de Abril.

Para o efeito deverão os interessados obter o questionário de instrução do processo e respectivo programa do concurso no Balcão Único da autarquia. Depois, devem entregar um requerimento dirigido ao presidente da Câmara de Lagoa, juntamente com a restante documentação necessária.

Podem, ainda, obter esclarecimentos e informações complementares na Unidade de Acção Social e Saúde da autarquia, de Segunda a Sexta-feira, no horário 9/12H30 ou 14/17H00.

Leia também:

Viatura cai à água

PSP de radar em punho

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 958 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE