Paulo Alves avança contra Rui André em Monchique

pub
pub

Paulo Alves é o candidato que o Partido Socialista vai lançar à presidência da Câmara Municipal de Monchique nas próximas autárquicas, tendo como objectivo tentar desalojar do cargo o social-democrata Rui André.

Natural de Monchique, onde sempre residiu, Paulo Alves, de 46 anos de idade, é casado e tem dois filhos. Bancário de profissão, tem exercido há vários anos funções de direcção de balcão.

O percurso do escolhido pelo PS também está ligado ao movimento associativo, nomeadamente ao Corpo Nacional de Escutas (Agrupamento 383 de Monchique), durante a sua juventude e, mais recentemente, desde 2008, ao JDM (Juventude Desportiva Monchiquense), como dirigente.

Em comunicado, o Partido Socialista de Monchique manifesta confiança em Paulo Alves para vencer as eleições e ultrapassar o que diz ser “a estagnação a que o concelho tem sido votado nos últimos sete anos”.

Para o PS, os mandatos de Rui André têm sido marcados por “ausência de estratégia colectiva, por ideias ocas, um vazio de obras, pela falta de respostas, por uma mão cheia de nada e por tanto de virtual e tão pouco de real.”

Leia também:

Polícia Marítima ataca pesca ao sargo

Viatura cai à água

PSP de radar em punho

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 227 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.