Os grandes espectáculos do fim-de-semana algarvio

pub

O vencedor do Festival da Canção, Salvador Sobral, actua em Olhão, no Auditório Municipal, esta Sexta-feira, a partir das 21h30. O cantor vem apresentar o seu álbum “Excuse Me”.

No Sábado, curiosamente, também a sua irmã, Luísa Sobral, autora da música vencedora, Amar pelos Dois, vai estar pela região. Neste caso, para participar em Loulé, no Cine-Teatro Louletano, no Ciclo Femina (21h30).

Em Portimão decorre o 1º Festival Internacional de Piano do Algarve, no âmbito do qual tem lugar, este Sábado, a interpretação do concerto nº 3 de Rachmaninoff pelo pianista russo Alexey Sychev. Para quem prefere outro tipo de sons, decorre, também em Portimão, no Marginália Bar, mais uma eliminatória do Concurso de Bandas Março Jovem (Sábado, 22h00).

Em Lagoa é o humor que marca presença, através da actuação de Ana Bola, com o seu espectáculo «Sem Filtro», integrado no «Humorfest» (Sábado, 21h30, no Auditório Municipal).

O último destaque vai para Lagos, em cujo Centro Cultural é apresentada, este Sábado (21h30), a peça «António e Maria», que leva Maria Rueff ao palco a interpretar a uma série de personagem do universo literário do escritor António Lobo Antunes.

Leia também:

Humor com sotaque algarvio

Vencedor do Festival da Canção actua em Olhão

Programa do Março Jovem

(Visited 104 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.