Cursos para desempregados em Faro

pub

O Instituto do Emprego e Formação Profissional vai arrancar com uma série de cursos especialmente dirigidos a pessoas que estão desempregadas. Aqui fica a lista dos que se iniciam em Abril, em Faro.

No dia 3 começa o curso de Operador de Distribuição, que vai durar 650 horas. Os interessados em frequentá-lo devem ser maiores de 18 anos e ter como habilitação escolar mínima o 9º ano.

No dia seguinte arranca a acção de formação de Cabeleireiro Unissexo que tem uma duração de apenas 50 horas. Podem frequentá-la adultos que tenham completado o 9º ano de escolaridade.

Nas mesmas condições devem estar os interessados em frequentar a acção de formação de Técnico de Instalações Eléctricas que se desenvolve ao longo de 250 horas, a partir de 5 de Abril.

Técnico Auxiliar de Saúde é o curso que se segue, a partir de 10 de Abril, e dura 200 horas. É aberto a maiores de 18 anos, que tenham completado o 9º ano de escolaridade.

No dia 17 começa o curso de Electricista de Instalações, que tem uma duração de 825 horas. Os interessados em nele participar devem ter idade igual ou superior a 18 anos e ter completado o 6º ano de escolaridade. Dá certificação de 9º ano e nível 2.

No mesmo dia abrem as portas para o curso de Técnico de Multimédia, que vai durar 275 horas. Os formandos devem ser maiores de 18 anos e ter completado o 9º ano de escolaridade.

Também no dia 17 tem início o curso de Esteticista que vai estender-se ao longo de 50 horas. As condições para participar são idênticas ao curso anterior.

Ainda no dia 17 arranca o curso de Técnico de Desenho de Construção Civil. É, igualmente, necessário ter 18 anos e o 9º ano de escolaridade para participar.

Finalmente, no dia 18 de Abril tem início o curso de Operador de informática. As condições para se ser formado são as mesmas dos cursos anteriores.

(Todos os pormenores sobre estes cursos podem ser consultados aqui).

Leia também: 

Ofertas de emprego para o Algarve (17 de Março)
Ofertas de emprego para o Algarve (16 de Março)

Grupo hoteleiro quer contratar 80 pessoas


Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.298 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.