Mais meios para o INEM na região algarvia

pub
pub

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) vai ter, no Algarve, um reforço de meios humanos e operacionais.  Também em breve deverá proceder-se à reabertura formal da Delegação Regional do Algarve do INEM.

Estas informações foram prestadas aos deputados da Comissão Parlamentar de Saúde pelo presidente daquele organismo, Luís Meira, no decorrer de uma visita às instalações do INEM situadas na zona do Mercado Abastecedor da Região de Faro (MARF), em que traçou aos parlamentares uma breve perspectiva sobre o modo de funcionamento da rede de emergência médica pré-hospitalar no Algarve.

Os deputados também se deslocaram ao Centro de Medicina e de Reabilitação do Sul, em São Brás de Alportel. Aí receberam a informação, por parte do presidente do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve, Paulo Morgado, que, brevemente, este equipamento será anunciado pelo Ministério da Saúde como “um de quatro pólos” no âmbito do futuro Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), assegurando que, apesar desta integração o Centro “tem tudo para funcionar de forma totalmente autónoma”, em termos de gestão.

 

Leia também:

Detido por posse de arma proibida e suspeita de tráfico de droga

Saiba onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 69 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.