Três detidos pela PSP

pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro anunciou ter detido, na madrugada de Quinta-feira, 23 de Março, em flagrante, um cidadão estrangeiro, com 33 anos de idade, por furto ao interior de um estabelecimento comercial, através de arrombamento.

Na origem da detenção esteve um alerta telefónico feito por um cidadão de que uma pessoa teria entrado e saído diversas vezes de uma loja no centro da cidade de Faro. Em face disso, a PSP enviou, de imediato, agentes ao local que surpreenderam o suspeito escondido dentro do provador.

Segundo informação desta força de segurança, “o mesmo assumiu o furto e indicou o local para onde havia transportado os bens furtados, que entretanto foram recuperados e entregues à lesada.” Tratava-se de peças de vestuário, sobretudo, vestidos, com um valor total estimado em cerca de 7 mil euros.

Durante a noite, a PSP da Divisão de Segurança Aeroportuária, deteve um cidadão, português, com 60 anos de idade, na sala de recolha de bagagem do Aeroporto Internacional de Faro, por furto de uma mala que continha diversos artigos e dinheiro, perfazendo cerca de 1.500 euros.

Na sequência da denúncia apresentada, “foram de imediato iniciadas diligências com vista à recolha de imagens e testemunhos que permitiram confirmar o furto e posterior intercepção do suspeito ainda nas imediações.” Todos os bens e artigos furtados foram recuperados e entregues à vítima.

Em Olhão, durante a manhã, a PSP da cidade deteve uma cidadã de nacionalidade portuguesa, com 33 anos, na sequência de roubo por esticão de uma carteira, o qual não conseguiu concretizar.

A vitima, uma idosa de nacionalidade portuguesa com 76 anos, com puxão que sofrera veio a ser projectada ao solo, conseguindo porém segurar a carteira e gritar por socorro. Um homem que, por ali passava foi em seu socorro, impediu o roubo e reteve a suspeita – que já estava referenciada pelas autoridades por este tipo de ‘actividade’ – até à chegada dos agentes da PSP.

Leia também:

Detido por posse de arma proibida e suspeita de tráfico de droga

Saiba onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 986 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.