Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

pub
pub

Foi publicado, esta 3ª feira, 28 de Março, em Diário da República, o aviso de abertura de concurso para recrutamento de dois funcionários, a tempo parcial, pelo Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres, de Loulé.

A instituição escolar pretende contratar dois assistentes operacionais para realizarem serviços de vigilância e suporte às actividades escolares, limpeza, arrumação e conservação dos materiais, equipamentos e espaços.

Os que forem escolhidos ficarão com uma carga horária de trabalho de 17,5 horas semanas (3,5 diárias). A remuneração oferecida é de 3,49 euros por hora mais o valor do subsídio de refeição. Os contratos serão válidos até 16 de Junho.

Os interessados têm 10 dias úteis para procederem à apresentação de candidaturas mediante o preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página electrónica do agrupamento, em http://www.esla.edu.pt, ou na escola sede.

Juntamente com a restante documentação exigível, o formulário deve, posteriormente, ser entregue, pessoalmente, nas instalações da Escola Secundária Dra. Laura Ayres, dentro do horário de atendimento (entre as 09h00/12h00 e as 14h00/16h00), ou enviado pelo correio, em carta registada com aviso de recepção, dirigida à Directora do Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres, para a seguinte morada: Rua do Forte Novo, 8125-214 Quarteira.

O aviso pode ser consultado aqui.
pub


Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (27 de Março)

Ofertas de emprego para o Algarve (24 de Março)

Ofertas de emprego para Misericórdia algarvia

(Visited 962 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.