Eventos que vão marcar o mês de Abril em Portimão

pub

O concerto da cantora brasileira Paula Fernandes, o fecho do Festival de Piano e a realização do Grande Prémio de Fórmula 1 de Motonáutica são alguns dos eventos que, seguramente, vão marcar o mês de Abril em Portimão. Mas há mais.

Paula Fernandes vai subir ao palco do Portimão Arena no próximo dia 7 (Sexta-feira), pelas 21H30 para tocar, essencialmente, músicas do seu novo álbum “Amanhecer Ao Vivo”. Este trabalho discográfico foi lançado em Setembro passado no Brasil e ganhou um Grammy, na 17ª edição dos Latin Grammys.

Com mais de 10 milhões de discos e DVDs vendidos, Paula Fernandes é uma das cantoras brasileiras de maior sucesso nos últimos tempos. Em Portugal, segundo dados da Associação Fonográfica Portuguesa, já conseguiu 4 Discos de Platina e é a artista que esteve mais tempo no top de vendas (152 semanas).

No dia seguinte, Sábado, 8 de Abril, a música é outra e faz-se ouvir no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO). Trata-se do concerto final do 1º Festival de Piano do Algarve, que vai juntar os  pianistas Marialena Fernandes e Ranko Markovic.

Quem gosta de emoções bem mais fortes, pode passar pelo Aeródromo da Penina, onde decorre, até ao dia 25, o “Festival Spring Boogie 2017”, que junta cerca de duas centenas de pára-quedistas de todo o mundo.

Do ar para a água, mas com a adrenalina a manter-se em níveis máximos. Entre os dias 21 e 23 de Abril, os barcos mais rápidos do mundo vão acelerar e, nalguns casos, até praticamente voar sobre as águas do Rio Arade. Trata-se da prova inaugural do Campeonato do Mundo, que vai ser disputada por 18 pilotos em representação de 9 equipas.

No dia 22, a equipa do Museu de Portimão propõe uma viagem no tempo, através do projecto ‘Um Dia na Pré-história’, composta por uma recriação histórica e ateliês.

E, no final do mês, regressa a velocidade com a prova ‘Challenge V de V’, um campeonato composto por corridas separadas de seis horas para sport-protótipos da CN e para GT e LMP3.

 Leia também:

Quatro detidos no Aeroporto de Faro

Vigiavam multibancos e roubavam o dinheiro levantado

(Visited 412 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.