Política

PS formaliza recandidatura de Isilda Gomes

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Comissão Política de Portimão do Partido Socialista (PS) vai, na Segunda-feira à noite, assumir a escolha de Isilda Gomes como recandidata à presidência da Câmara local.

Numa segunda fase, mas ainda ao longo deste mês, deverão ser escolhidos os nomes dos cabeças-de-lista aos restantes órgãos autárquicos.

Com esta tomada de posição começa a ficar composto o leque de candidatos das diversas forças partidárias à presidência da Câmara de Portimão.

Na semana passada, João Vasconcelos apresentou publicamente a sua candidatura em representação do Bloco de Esquerda, numa sessão que contou com a presença da coordenadora nacional daquele partido, Catarina Martins.

Outro candidato já definido é José Pedro Caçorino que vai avançar à frente de uma coligação que deverá incluir o CDS, as restantes forças que compõem o Servir Portimão e também o PSD, apesar de, como se sabe, naquele partido haver algumas resistências a esta opção.

Também a CDU já tem candidato à presidência da Câmara. Trata-se de Isidro Vieira, de 43 anos, enfermeiro no Hospital de Portimão. Em comunicado ontem emitido, aquela força política também anunciou o nome que vai colocar à frente da lista da Assembleia Municipal. Trata-se de  Maria de Lurdes Nogueira, uma advogada, de 54 anos.

O principal objectivo assumido pela CDU é “o aumento do número de votos e eleitos de forma a contribuir para a resolução dos principais problemas do concelho.”

 Leia também:

“Desta vez é para ganhar”

Bloco avança para as autárquicas em busca de mais força eleitoral para mudar o país

(Visited 362 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE