Cinco ofertas de emprego para câmara algarvia

pub

Foi publicado, esta Segunda-feira, 17 de Abril, um aviso para contratação de um total de cinco pessoas para preenchimento de postos de trabalho na Câmara de Castro Marim.

Os futuros funcionários vão preencher cargos de Assistentes Operacionais e exercer as funções de Cantoneiro de Limpeza. Os contratos de trabalho terão a duração de seis meses e a remuneração mensal oferecida é de 557 euros. O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do concurso.

Os candidatos deverão ser detentores do nível habilitacional correspondente ao grau de complexidade 1 da carreira/categoria de Assistente Operacional, ou seja, devem ter a escolaridade obrigatória, não existindo a possibilidade de substituição da habilitação exigida por formação ou experiência profissional. Para uma das vagas também é necessário carta de condução de máquinas agrícolas (tratores) e/ou de condução de veículos com categoria mínima “B”.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e na página electrónica do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais).

Este formulário e a restante documentação exigível podem ser entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio registado com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Dr. José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim, identificando o procedimento concursal, através do número do aviso do Diário da República.

O aviso de lançamento do concurso pode ser consultado aqui.

 Leia também:

A PSP está a recrutar

Oferta de emprego para junta de freguesia algarvia

(Visited 549 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.