Emprego

A PSP está a recrutar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) publicou, esta Quinta-feira, 13 de Abril, concurso para constituição de reserva de recrutamento para admissão ao Curso de Formação de Agentes de Polícia e da Banda de Música da PSP.

Entre outros requisitos, os candidatos devem ter idades compreendidas entre os 19 e os 26 anos e altura não inferior a 1,60, no caso de elementos do sexo feminino, e de 1.65, no caso de elementos do sexo masculino. Devem ainda ter feito o 12º ano de escolaridade.

Durante a frequência dos cursos, o recrutamento opera-se com recurso à modalidade de emprego público por contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, na categoria de agente provisório. Após a conclusão do curso com aproveitamento, os candidatos ingressam na categoria de Agente da carreira de Agentes de Polícia da Polícia de Segurança Pública ou na categoria de Agente da carreira do pessoal músico da PSP, na modalidade de vínculo de emprego público de nomeação, decorrendo, a partir daí, um período experimental com a duração de um ano.

A apresentação da candidatura é feita exclusivamente por via eletrónica e materializa-se com o preenchimento de um formulário de campos simples e parcialmente validado. Para o efeito, os candidatos deverão aceder à página da Polícia de Segurança Pública em www.psp.pt, portal do recrutamento, ou directamente em https://recrutamento.psp.pt onde podem manifestar a intenção de concorrer.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 15 dias úteis após a data de publicação do aviso, que pode ser consultado aqui.

 Leia também:

Banhista socorrido por helicóptero

Barco à deriva transportava 446 quilos de droga

(Visited 637 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE