Ofertas de emprego para o Algarve (18 de Abril)
Hoje, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), há 13 ofertas de emprego para os concelhos de Portimão, Lagos, Lagoa, Albufeira, Loulé, Tavira e Vila Real de Sto. António.
No concelho de Portimão há vagas por ocupar de Armador de Ferro (Termo incerto/866 euros) e Pedreiro (Termo incerto/866 euros).
No concelho de Lagos há uma empresa a querer contratar um Trabalhador de Limpezas (6 meses/557 euros).
Em Lagoa precisa-se de um Cozinheiro (8 meses/734 euros).
Em Albufeira há vagas para Designer Gráfico (6 meses/900 euros) e Empregado de Mesa (5 meses/680 euros).
No concelho de Loulé há uma oferta de emprego para Guia Intérprete (6 meses/750 euros).
No concelho de Tavira há ofertas de emprego para Motorista de Veículos Pesados (Termo incerto/713 euros), Ajudante de Cozinha (6 meses/557 euros) e Empregado de Mesa (6 meses/700 euros).
No concelho de Vila Real de Sto. António há ofertas de emprego para Empregado de Mesa (7 meses/750 euros), Ajudante de Cozinha (7 meses/800 euros) e Cozinheiro (7 meses/1.000 euros).
As consultas a estas ofertas de emprego e a candidatura às mesmas devem ser feitas no site do IEFP.
(*Todos os anúncios são abertos a homens e mulheres)
Leia também:
Ofertas de emprego para o Algarve (17 de Abril)
Cinco ofertas de emprego para câmara algarvia
Subscreva a nossa Newsletter









