EmpregoRegional

Empresas que estão a contratar para o Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

IKEA de Loulé abriu mais sete vagas de emprego. A empresa quer contratar um elemento para a parte de restauração a tempo inteiro e, em regime de part-time, tem seis ofertas de emprego para colaborador de vendas, quatro delas para os dias úteis e duas para o fim-de-semana. A informação completa sobre estas vagas está disponível no site do IKEA aqui.

O Tivoli Marina Vilamoura também tem várias vagas disponíveis para as seguintes funções: Barman / Barmaid; Copeiro(a); Cozinheiro(a); Empregado(a) de Mesa; Hostess; Recepcionista; Outlet Manager; Técnico(a) de Compras; Terapeuta de SPA e Operário Polivalente de Manutenção. Os interessados devem enviar os respectivos currículos para: joao.direito@tivolihotels.com.

O EPIC SANA Algarve está interessado em contratar profissionais para as secções de: Food & Beverage; Eventos; Front-Office; SPA e Economato. As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento.algarve@epic.sanahotels.com.

O Martinhal Sagres Beach está a contratar Cozinheiros. Os interessados devem enviar os respectivos currículos para recursoshumanos@martinhal.com.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (24 de Abril)

Ofertas de emprego para o Algarve (21 de Abril)

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 1.809 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE