Emprego

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Tavira abriu procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para ocupação de um posto de trabalho.

A autarquia pretende admitir um Técnico Superior, devendo os interessados à ocupação da vaga possuir licenciatura em Direito.

O ordenado mensal oferecido a quem for admitido é de 1.201,48 euros, correspondente à 2.ª posição remuneratória da Função Pública, nível 15.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante formulário tipo disponível na secção de recursos humanos e na página electrónica do Município (www.cm-tavira.pt), podendo ser entregues pessoalmente na secção de recursos humanos, ou remetidas pelo correio, com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Tavira, Praça da República, 8800-951 Tavira.

As candidaturas devem ser expedidas até ao termo do prazo fixado para a apresentação das candidaturas, que é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso, o qual está disponível para consulta aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (24 de Abril)

Empresas que estão a contratar para o Algarve

(Visited 2.363 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE