AutarquiasRegional

Câmara de Aljezur tem um milhão de euros de resultados positivos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Aljezur registou, em 2016, resultados líquidos positivos de pouco mais de um milhão de euros (1.037.543,80). Este é o terceiro ano consecutivo que a autarquia fecha com resultados positivos.

O documento de apresentação de Contas agora aprovado indica que a despesa total geral teve uma execução de 91,65%, a receita de 101,37% e as Grandes Opções do Plano apresentam uma taxa de execução de 89,84%.

Em comunicado, a autarquia destaca o facto de o prazo médio de pagamento a fornecedores, de acordo com a mais recente edição da publicação da Direcção Geral de Administração Local, ser de apenas 5 dias.

No documento, também se refere que “o presente relatório confere e reforça a saúde financeira do Município de Aljezur, deixando os melhores indicadores para os compromissos assumidos para com a população seja na execução de obras por administração directa, valores não co-financiados para projectos aprovados no âmbito do CRESC 2020, bem como, ainda mais apoio na Educação, Associativismo e Acção Social, entre outros”.

Leia também:

Empresas que estão a contratar para o Algarve

Luís Represas actua no Algarve

Saiba onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 107 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE