Entradas no Festival do Marisco deste ano custam entre 6 e 9 euros

pub

A entrada de adultos na edição deste ano do Festival do Marisco de Olhão, que vai decorrer entre 10 e 15 de Agosto, custa 6 euros, excepto nos nos dias em que actuam Tony Carreira e Seu Jorge, em que o preço sobe para 9 euros.

As crianças até aos seis anos, desde que acompanhadas por um adulto, não pagam entrada e os jovens com idades entre os sete e os doze anos pagam 3 euros, à excepção dos dias 10 e 15 de Agosto quando o valor da entrada nesta faixa etária será de 4,50 euros.

Uma novidade deste ano é a introdução dos Bilhetes Festival, ou seja, um bilhete que pode ser utilizado durante os seis dias do evento por um preço mais acessível. Assim, para os adultos este ingresso custa 36 euros e para as crianças dos 7 aos 12 anos fica-se pelos 18 euros.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras existentes no recinto do Festival ou, brevemente, através da rede Ticketline.

O cartaz musical desta edição é o seguinte: Dia 10 – Tony Carreira; Dia 11  – Richie Campbell; Dia 12 – D.A.M.A; Dia 13 – Diogo Piçarra; Dia 14 – Nélson Freitas e Dia 15 – Seu Jorge.

Leia também: 

Três ofertas de emprego para câmaras algarvias

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Abril)

Câmara de Lagos quer contratar 17 pessoas

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 460 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.