Medalha de prata para patinador algarvio

pub

O patinador Diogo Marreiros, do Roller Lagos, obteve a medalha de prata na 4ª etapa da Taça da Europa de Seniores Masculinos de Patinagem de Velocidade, nas distâncias Longas – Fundo, e foi 3º classificado no Ranking Geral do Torneio.

O atleta lcobrigense esteve também em grande plano na prova da Sprint Cup – 300 metros, melhorando o seu tempo em mais de meio segundo, obtendo 24,342’’ e classificando-se em 13º lugar, entre os melhores velocistas e especialistas da distância no mundo.

Afirmou-se, ainda, como velocista de eleição, em termos internacionais, o patinador do Roller Lagos C.P. Duarte Souza, com um 3º lugar, entre 63 competidores, nos 500 metros e 6º nos 300 metros c/r, obtendo a medalha de bronze na Taça da Europa de Velocidade em Juniores B Masculinos.

O patinador Martyn Dias desenvolveu, essencialmente, um trabalho de equipa de apoio a Diogo Marreiros, mas conseguiu, mesmo assim, o 12º lugar na prova de 10 Km a eliminar e 25º nos 5Km pontos.

Participaram ainda, pelo Roller Lagos, Tiago Almeida, Junior B masculino, 35º nos 300m c/r, 47º nos 5Km a eliminar e Gonçalo Marreiros, em Elites, 75º nos 5Km pontos e 76º nos 10Km a eliminar.

Os patinadores lacobrigenses vão, nos dias 6 e 7 de Maio, na a 5ª etapa da Taça da Europa, que se disputa na Holanda, em Heerde.

Leia também:

Portimão chumba “Aeroporto Manuel Teixeira Gomes”

A EMARP está a contratar

Câmara de Portimão vai gastar quase 800 mil euros em repavimentações

(Visited 134 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.