Câmara de Portimão vai gastar quase 800 mil euros em obras de repavimentação

pub

A Câmara de Portimão acaba de lançar mais três concursos para repavimentações de arruamentos degradados do concelho, envolvendo um investimento financeiro que pode chegar a 792.389 euros.

Uma das intervenções que vão ser levadas a cabo é a 3ª fase da obra de repavimentação e drenagem do Bairro do Progresso. Nesta empreitada a autarquia está disposta a gastar até 241.527 euros, que é o valor-base do concurso. Uma vez iniciadas, as obras deverão ficar concluídas no prazo de 60 dias.

Outro dos concursos publicados esta Sexta-feira, 28 de Abril, em Diário da República tem a ver com a repavimentação de uma série de arruamentos degradados na cidade de Portimão. O valor máximo que a Câmara prevê gastar com esta obra é de 348.935 euros e o prazo de execução é de 90 dias.

Também em Alvor vai ser levada a cabo uma intervenção do mesmo género, que tem um prazo de conclusão de 60 dias e implica um investimento máximo de 201.925 euros.

As obras não vão, no entanto, iniciar-se de imediato, uma vez que ainda há que escolher, através destes concursos públicos, as empresas que as irão executar.

Leia também: 

A EMARP está a contratar

Sonae tem 50 ofertas de emprego para o Algarve

Três ofertas de emprego para câmaras algarvias

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 339 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.