A ACRAL vai ter uma televisão

pub

A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) vai ter uma televisão regional. O processo está em andamento e, a curto prazo, o projecto será formalmente apresentado.

A revelação foi feita pelo coordenador de Portimão, Lagoa e Silves da ACRAL, Júlio Ferreira, no decorrer de uma sessão sobre “Empreendedorismo e Desenvolvimento”, que decorreu esta Quinta-feira, 4 de Maio, em Portimão, no Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes.

Trata-se de um projecto que a ACRAL pretende que abranja toda a região, devendo, para isso, serem feitas parcerias com entidades públicas, como a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve, instituições de ensino e empresas.

Este órgão de comunicação vem enriquecer a vertente de informação da associação, que, actualmente, conta com um jornal online dedicado à economia, 8 ecrãs LED, 49 TOMI’s e 33 outdoors. Este dirigente acredita que se trata de um instrumento que vai dar um contributo importante para a missão da ACRAL de ajudar, apoiar e promover os seus associados e respectivos produtos e serviços.

A sessão “Empreendedorismo e Desenvolvimento” ocorreu integrada no projecto ISMAT PROJETA, que teve como objectivo divulgar e promover a oferta de ensino superior que aquela instituição oferece.

Num debate moderado por Rui Rosa, da Associação de Estudantes do ISMAT, os empresários Ângelo Lobo, Sandra Oliveira e Janine Medeira falaram das dificuldades e oportunidades que se apresentam a quem quer fazer do empreendedorismo e da criação de negócios o seu modo de vida.

Também o director Científico e Pedagógico do ISMAT, Rui Loureiro, participou na conversa para reflectir sobre os desafios que se colocam às instituições de ensino superior, que formam pessoas para o mercado de trabalho, cujas necessidades estão em constante mudança.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (4 de Maio)

(Visited 342 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.