Albufeira vai ter crematório

pub

A Câmara de Albufeira acaba de lançar concurso público para a concessão da concepção, construção e exploração de um crematório.

A empresa que for escolhida ficará responsável pelo financiamento, concepção, construção e conservação do crematório, bem como pelo fornecimento, instalação, manutenção e reparação de todos os equipamentos e, naturalmente, pela sua exploração.

De acordo com o documento, fica, desde já, definido que a verba a cobrar por cremação não poderá ultrapassar os 450 euros. O equivalente a 20% dessa verba deverá ser entregue pelo concessionário à Câmara de Albufeira, não podendo o valor mensal ser inferior a 200 euros.

O concurso foi publicado no dia 4 de Maio, tendo, a partir daí, as empresas interessadas 60 dias para apresentar propostas. O prazo da concessão definido é de 30 anos.

Esta é mais uma tentativa da autarquia albufeirense para conseguir ter no concelho um crematório. A primeira teve lugar em 2012, na altura, também foi lançado um concurso com esse objectivo, mas acabou por ficar deserto.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (4 de Maio)

(Visited 631 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.