“Degradação inaceitável” da doca de recreio de Faro

pub
pub

O deputado do PSD Cristóvão Norte critica o estado de “degradação inaceitável”  em que se encontra a doca de recreio de Faro.

Em comunicado, aquele eleito refere que “nos últimos dias, têm-se registado abatimentos de solo nas zonas circundantes, os quais são reflexo de infiltrações de água no subsolo em razão do desmoronamento dos mosaicos.” A juntar a isto “a doca continua assoreada e, por via dos detritos depositados, tem um odor muito desagradável, em maré vazia.”

Cristóvão Norte diz que esta é “uma infra-estrutura crucial para o dinamismo da cidade, sobretudo uma que que aproveite a Ria como o elemento económico, social e cultural definidor da sua identidade e do seu rumo.”

Em face disso, “tenho exigido a intervenção do Governo, com escassas respostas. A Câmara tem feito o mesmo, com idêntico resultado.” Para além disso, a “DOCAPESCA nem responde nem actua. Apenas promete.”

Em face deste panorama, o deputado diz ir, agora, “enviar uma carta ao Secretário de Estado responsável, José Apolinário, que já foi confrontado com o tema, mas não se conhece o que tenha feito.”

 

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (15 de Maio)

Ofertas de emprego para a região algarvia

Mais de 100 empregos por ocupar no Continente

(Visited 101 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.