Esta noite há festa em Portimão

pub

Está feito: o Portimonense é o Campeão 2016/17 da 2ª Liga. Depois de já há quatro jornadas ter assegurado a subida ao escalão máximo do futebol nacional, a equipa treinada por Vítor Oliveira teve de esperar pela derradeira jornada para garantir que a esse feito juntava a conquista do campeonato.

Esta noite volta a haver festa em Portimão, uma vez que a Taça vai ser entregue aos portimonenses pelo presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

A conquista deste galardão ficou garantida após a vitória obtida, este Domingo, pela equipa de Portimão, nos Açores, frente ao Santa Clara, por 1-2. Os algarvios fecharam a primeira parte com a vantagem de um golo, graças ao remate certeiro de Tabata, e aumentaram-na aos 54 minutos, por Paulinho.

A festa estava bem encaminhada, mas ficou tremida quando, aos 66 minutos, o Santa Clara, através de Guilherme ter reduzido para 1-2. A equipa portimonense, no entanto, não se intimidou e ainda conseguiu criar várias oportunidades de golo até ao fim do jogo, ao mesmo tempo que, com maior ou menor dificuldade, conseguia fechar os caminhos para a sua baliza.

Com esta vitória, o Portimonense fecha o campeonato com um total de 83 pontos, mais dois do que o Aves, que goleou o Fafe por 3-0.

Leia também:

Três banhistas em risco de afogamento

PSP de radar em punho (Maio)

ituação da EN 125 e da Via do Infante “é uma vergonha”

(Visited 262 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.