Cemitério de Ferragudo vai ser ampliado

pub

O cemitério de Ferragudo deverá ser ampliado. Segundo informação disponibilizada pela Junta de Freguesia local, foi elaborado recentemente um projecto de expansão para sul,  que tem como principal objectivo a edificação de uma casa morturária condigna.

Ao longo dos últimos anos, a autarquia tem vindo a desenvolver uma série de obras de renovação do cemitério da vila, “de forma a garantir a adequação das suas estruturas e espaços às necessidades da população, quer através de novos espaços para inumação quer pela renovação e dignificação de outros existentes, como o caso da capela.”

A mais recente intervenção consistiu na melhoria do jardim de entrada no cemitério, que envolveu o corte e desbaste de árvores, colocação de casca de pinheiro e de tela para evitar o crescimento de ervas, bem como novas espécies de plantas e flores, num investimento total de cerca de 4 mil euros.

Nesta altura, aquele cemitério conta com mais de 800 espaços de inumação , divididos entre catacumbas, ossário e sepulturas.

Leia também:

Três banhistas em risco de afogamento

PSP de radar em punho (Maio)

Situação da EN 125 e da Via do Infante “é uma vergonha”

(Visited 239 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.