Bombeiros de Monchique ganham duas novas ambulâncias

pub
pub

Os Bombeiros Voluntários de Monchique viram reforçada sua frota automóvel, com a aquisição de mais duas ambulâncias.

Uma delas foi comprada com recurso a fundos próprios (50%) e da Câmara de Monchique (50%). A outra viatura é uma ambulância de emergência e a sua aquisição foi suportada, exclusivamente, por fundos camarários.

Segundo o presidente da autarquia, Rui André, os responsáveis da corporação tinham-lhe comunicado a necessidade de conseguirem mais uma viatura, há cerca de um ano, quando a edilidade lhes tinha oferecido uma ambulância.

Na altura, foi aventada a possibilidade de realização de uma recolha de verba junto da população para o efeito. Um ano depois, os Bombeiros conseguiram reunir o dinheiro suficiente para o pagamento de metade do custo, tendo a autarquia ‘entrado’ com a restante verba.

Ao mesmo tempo, a edilidade decidiu assumir todos os compromissos resultantes da aquisição de uma outra, o que faz com que os Bombeiros Voluntários de Monchique passem a ter todas as condições para desenvolver a sua actividade, ao nível da vertente de socorro e transporte de pessoas doentes ou acidentadas.

 Leia também:

Os espectáculos que Salvador Sobral vem dar ao Algarve

Ana Moura actua em Albufeira

Mariza actua no Algarve

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 175 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.