RegionalSociedade

Locais onde vai faltar a luz

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A EDP tem programada uma intervenção no sistema, durante este Domingo, 18 de Junho, que vai fazer com que o fornecimento de energia eléctrica seja temporariamente suspenso em algumas zonas do concelho de Lagoa.

Trata-se de trabalhos relacionados com a conservação da rede de distribuição e que a EDP tem vindo a desenvolver em vários pontos da região, normalmente, aos domingos de manhã.

Em princípio, este corte no fornecimento de energia eléctrica vai ter lugar apenas entre as 7H30 e as 12H00, mas a empresa alerta para a possibilidade de, caso ocorram situações imprevistas, os trabalhos poderem, eventualmente, estender-se até às 15 horas.

São os seguintes os locais onde as intervenções vão ocorrer: Estrada Nacional 124-1, Sítio Bemparece e Urbanização Bemparece.

Leia também:

Central fotovoltaica para o concelho de Lagoa

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE