Novela da SIC gravada no concelho de Vila do Bispo

pub

As paisagens do concelho de Vila do Bispo vão poder ser, proximamente, apreciadas no pequeno écrã por uma parte considerável da população portuguesa, através de uma das próximas novelas da SIC.

Isto porque uma parte da novela vai ser gravada neste concelho algarvio, após a Câmara local ter aprovado um protocolo de colaboração com a televisão de Pinto Balsemão.

O custo para a autarquia é de pouco mais de 90 mil euros, um investimento que, para o presidente da edilidade, Adelino Soares, se justifica plenamente, uma vez que “se trata de uma importante forma de promoção do concelho, em horário nobre televisivo.”

A juntar a isso, lembra o autarca, há que contabilizar os benefícios que o comércio e a restauração locais vão ter, uma vez que a equipa de uma novela envolve sempre dezenas ou centenas de pessoas.

Neste momento, o grupo da SIC já se encontra no terreno, preparado para iniciar as gravações que vão incluir não só a icónica zona de Sagres, mas também diversos outras paisagens do concelho.

  Leia também:

Polícia Marítima ‘agarra’ 4 vendedores ilegais na praia

ACRAL quer videovigilância no Algarve

Embarcação de recreio à deriva

(Visited 1.385 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.