Intervenção em escola de Olhão

A Câmara de Olhão adjudicou à empresa José Quintino, Lda. a empreitada de pintura exterior dos edifícios da Escola EB1/JI Nº 4.

A intervenção, que vai custar 59.500 euros, e deverá ficar concluída no espaço de 60 dias, a tempo do estabelecimento escolar abrir portas de ‘cara lavada’, no próximo ano lectivo.

O contrato assinado prevê que quer os edifícios centenários, quer os edifícios mais recentes, sejam alvo desta intervenção, que se estenderá também à entrada e aos muros de vedação. De uma forma geral, os trabalhos previstos pretendem proceder à reparação de fissuras, rebocos e pintura das fachadas.

Os edifícios mais modernos, nomeadamente o do pré-escolar, construídos depois do ano 2000, serão objecto de uma intervenção de decapagem, regularização das paredes, tratamento de fissuras, pintura e instalação de uma caixa de recolha de águas pluviais.

Nos edifícios centenários, construídos com materiais de pedra natural e base de cal, a intervenção proposta consiste na remoção total de todos os revestimentos existentes nos paramentos exteriores até ao reboco original do edifício, no tratamento das cantarias, reboco e respectiva pintura.

Ao nível da vedação do recinto escolar, propõe-se a decapagem total de todos os paramentos dos muros e a pintura das paredes exteriores da entrada e muros em toda a sua extensão.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Junho)

Cinco ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

(Visited 148 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.