28 ofertas de emprego para câmaras algarvias

pub

Esta semana foram publicados diversos avisos de abertura de concursos de recrutamento por câmaras algarvias, envolvendo um total de 28 postos de trabalho.

A que mais contribuiu para este número foi a Câmara de Albufeira, que pretende admitir 20 pessoas para diversos cargos e categorias profissionais. Esta autarquia tem 16 vagas por preencher de Técnico Operacional  nas funções de Jardineiro (1), Serviços Gerais (1), Asfaltador (4), Motorista de Transportes Colectivos (4), Leitor de Contadores de Água (1), Motorista de Ligeiros (1), Condutor de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais (1), Motorista de Pesados (1), Canalizador (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (1) e precisa, ainda, de 4 Técnicos Superiores (áreas de Arquitectura e Direito, Gestão/Economia e Ciências da Educação e da Formação.

Mais informações disponíveis aqui, aqui e aqui.

Também a Câmara de Aljezur está a recrutar. Neste caso, o objectivo é a admissão de 1 Técnico Superior (Contabilidade e Administração), 2 Assistentes Técnicos (Administrativos) e 1 Assistente Operacional (Leitor Cobrador de Consumos).

Mais pormenores aqui, onde pode, igualmente, ficar a par do concurso lançado pela Câmara de Monchique de recrutamento de 1 Técnico Superior na área do Direito.

Também a Câmara de Lagoa tem disponível um posto de trabalho, neste caso, na categoria de Assistente Operacional. Mais informações aqui.

A outra autarquia que está a contratar é a Câmara de Loulé que publicou um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de 2 postos de trabalho na categoria de Técnico Superior. Mais pormenores aqui.

 

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (29 de Junho)

14 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

(Visited 633 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.