Política

PS de Lagoa vai apresentar as equipas que leva às próximas autárquicas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Partido Socialista (PS) de Lagoa vai apresentar publicamente os seus candidatos às próximas eleições autárquicas em Lagoa. A cerimónia vai decorrer no próximo Sábado, 8 de Julho, pelas 20h30, tendo por palco o Largo 5 de Outubro, em Lagoa.

Recorde-se que este partido já anunciou quem são os seus cabeças-de-lista aos diversos órgãos autárquicos, pelo que, agora, vai ser possível ficar a saber quem são os restantes elementos que vão constituir as diversas equipas que vai levar ao próximo acto eleitoral.

A avaliar pelos nomes que foram indicados para liderar as listas, a estratégia socialista para o concelho parece ser de continuidade. Francisco Martins vai tentar conquistar os votos suficientes para cumprir o seu 2º mandato à frente da Câmara e para a presidência da Assembleia Municipal também avança o actual titular do cargo, Águas da Cruz.

Nas freguesias, igualmente a continuidade é a palavra de ordem, com a recandidatura dos homens que, nesta altura, as lideram, com excepção de Ferragudo, por impossibilidade legal, uma vez que Luís Alberto está a cumprir o seu terceiro e último mandato. Para tentar ocupar o seu cargo candidata-se Luís Veríssimo.

Quanto às outras freguesias, os candidatos socialistas são os seguintes: Joaquim João (União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro), Joaquim Varela (União de Freguesias de Estômbar e Parchal) e Luís Bentes (Porches).

 Leia também:

PSP de radar em punho (Julho)

Vai ser preciso tirar férias para ir de Sagres a Faro pela EN 125

Olhão inaugurou parque canino

(Visited 271 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE