Paderne tenta passar à final do concurso ‘Sete Maravilhas de Portugal’

pub
pub

Paderne é a povoação algarvia que vai estar em destaque, este Domingo, 16 de Julho, na gala “7 Maravilhas de Portugal” na categoria Aldeia Rural, em que se apresentam as sete candidatas a passar à final.

Durante todo o dia, haverá um programa especial, em directo, na RTP sobre as 7 Maravilhas, que decorrerá no Largo Eng. Duarte Pacheco, em pleno coração de Albufeira, enquanto se prepara o cenário para a Gala da noite.

Há entretanto novidades em relação ao processo de votação. Contrariamente ao que tem vindo a ser anunciado, a produção do programa vai permitir as votações logo a partir das 11h30, hora em que serão anunciados os números de telefone disponíveis para o efeito.

A transmissão decorre ao longo de vários períodos, entre as 11h30 e as 20h00, com vários apontamentos a partir de Paderne. Vanessa Oliveira, David Dias e Tiago Góes Ferreira são os anfitriões do programa, que irá dar a conhecer a todo o país as pessoas, as vidas, as artes, a gastronomia, os produtos locais, o turismo e as energias renováveis das aldeias candidatas às “7 Maravilhas de Portugal” na categoria Aldeias Rurais.

Ao longo da transmissão haverá diversos momentos musicais protagonizados por grupos e artistas do Concelho. Vários convidados, entre os quais o presidente da Câmara, da Região de Turismo, o padrinho da candidatura, o radialista Fernando Correia, vão falar da terra e tentar convencer os portugueses que merece passar à final.

Leia também:

Cuca Roseta actua em Loulé

Ana Moura, Ala dos Namorados e Dengaz na Feira Arte Doce

Matias Damásio, Resistência, Miguel Araújo e HMB actuam em Loulé

(Visited 176 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.