Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

A Câmara de Faro publicou, esta Quarta-feira, 19 de Julho, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de dois postos de trabalho.

A autarquia pretende admitir dois Técnicos Superiores na área de Gestão.

A apresentação de candidaturas deve ser feita no prazo de 10 dias úteis. Os contratos a firmar serão por 12 meses. O ordenado mensal oferecido é de 1.201,48 euros.

Os interessados devem estar habilitados com licenciatura ou grau académico superior a esta, na área de Gestão, não sendo possível a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

As candidaturas deverão ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Faro, apresentadas em suporte de papel, mediante o preenchimento do formulário tipo, de utilização obrigatória, o qual se encontra disponível no sítio da internet do Município de Faro (www.cm-faro.pt), com indicação expressa do procedimento a que se candidata, datado e assinado, podendo ser entregues pessoalmente no Serviço de Recrutamento e Cadastro da Divisão de Administração e Recursos Humanos, dentro do horário normal de funcionamento (de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h) ou remetidas por correio, registado, com aviso de recepção para: Câmara Municipal de Faro, Largo da Sé, 8004-001 Faro.

O aviso pode ser consultado aqui.

  Leia também:

17 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (18 de Julho)

(Visited 2.176 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.