Teatro de revista com Florbela Queiroz em Vila do Bispo

O Centro Cultural de Vila do Bispo vai receber a revista “Ol(h)á Florbela”,  no próximo dia 22 de Julho, com início marcado para as 22 horas.

Em cena desde Setembro de 2016, a revista é actualizada semanalmente e as rábulas sobre os “roubos em Tancos” e os gémeos de Ronaldo são alguns dos momentos hilariantes.

O elenco é liderado por Florbela Queiroz, que diverte a plateia como uma matreira alentejana, um tropa irreverente, entre outras personagens cuja ‘pele’ veste neste espectáculo. A seu lado tem a actriz Vera Mónica, que recria a cantora Linda de Suza e interpreta dois novos fados que o público rapidamente começa a cantar. Integram, ainda, o elenco Marisa Carvalho, que faz, entre outros, o número sério da revista sobre os jovens licenciados que emigram do país; Raquel Caneca, uma jovem actriz que diverte a plateia procurando o “pau de selfie” e Gonçalo Brandão, que se estreia no teatro de revista e é um verdadeiro sucesso com o número da “ Super Pizza”, onde acaba ao colo dos espectadores.

A juntar a tudo isto, destaque, ainda, para o guarda-roupa, sendo muitos dos figurinos assinados por Carlos Mendonça.

Isabel Damatta é a encenadora e o maestro Carlos Dionísio tem a seu cargo a parte musical. Os textos são da autoria de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil, estado a produção a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.

Os bilhetes têm um preço de 10 euros e podem ser reservados através do número 282 630 600 ou adquiridos desde já no Centro Cultural.

Leia também:

As cláusulas secretas do negócio da Via do Infante

Vai ser preciso tirar férias para ir de Sagres a Faro pela EN 125

O Governo deve estar a gozar com o Algarve

(Visited 107 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.