Cultura

O ‘Gordo’ volta a ser noivo por acaso em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Fernando Mendes regressa, a partir de 3 de Agosto, ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, com o espectáculo “NOIVO POR ACASO”. A peça sobe ao palco às Quintas, Sextas e Sábados, às 22 horas, até ao dia 26 de Agosto, num total de 12 espectáculos. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Após as temporadas em Lisboa e Porto e de uma grande digressão nacional, é a vez de Fernando Mendes, Carla Andrino, Patrícia Tavares e Frederico Amaral, subirem de novo, ao palco desta sala, na cidade de Portimão.

Vítor Moreira (Fernando Mendes) é um empreiteiro que é chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa. Acontece que essa não é uma empresa qualquer. Trata-se de uma agência matrimonial, facto que Vítor Moreira não sabia. E não só não sabia que era uma agência matrimonial, como também não sabia o que era uma agência matrimonial.

O que supostamente seria um dia de trabalho normal, rapidamente se transformou no dia mais longo da vida de Vítor (e não só). Isto porque no dia e na hora em que Vítor vai fazer o orçamento, o dono da agência matrimonial está à espera de um cliente milionário (um português que é banqueiro em Nova Iorque), que por sua vez também está à espera de sair daquela agência já noivo, nesse mesmo dia.

Vítor é confundido com o banqueiro e, por força das circunstâncias, terá de se fazer passar por ele junto do grupo de candidatas que o dono da agência já selecionou para o banqueiro escolher para sua futura mulher. Isto porque o dono da agência o alicia com uma boa quantia de dinheiro, proveniente das inscrições das candidatas.

Ora, Vítor, como bom empreiteiro à portuguesa, adora dinheiro fácil, está disposto a tudo para não deixar escapar esta oportunidade, mas as coisas não vão ser tão fáceis como esperava.

 

Leia também:

As cláusulas secretas do negócio da Via do Infante

Vai ser preciso tirar férias para ir de Sagres a Faro pela EN 125

O Governo deve estar a gozar com o Algarve

(Visited 206 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE