RegionalSociedade

Cursos para desempregados em Faro (Agosto)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Instituto do Emprego e Formação Profissional disponibiliza, em Agosto, uma série de cursos, a maior parte dos quais dirigidos, em especial, a pessoas que estão desempregadas.

A 16 de Agosto abrem as portas para o curso de Jardineiro – manutenção e multiplicação de plantas ornamentais, no qual podem inscrever-se adultos que tenham como formação escolar mínima o 9º ano de escolaridade. Vai durar 300 horas.

Olaria criativa é o curso que se segue e no qual podem inscrever-se maiores de 18 anos, tendo como formação mínima o 9º ano de escolaridade. As aulas iniciam-se a 17 de Agosto e têm uma duração de 300 horas.

No dia 21 começa o curso de Jardinagem – infraestruturas básicas, com condições e número de horas idênticos aos anteriores.

Do programa constam também dois cursos de Geriatria que se iniciam no dia 22.

No dia 23 começa uma acção de formação de Espanhol – serviço de recepção. Podem participar adultos que tenham o 9º ano de escolaridade. As aulas desenvolvem-se ao longo de 200 horas.

A 23 de Agosto abrem as portas para o curso de Distribuição – vendas, no qual podem inscrever-se adultos que tenham como formação escolar mínima o 9º ano de escolaridade. Vai durar 300 horas.

Língua alemã – serviço de recepção é o último curso agendado para Agosto. Inicia-se no dia 28, tem uma duração de 200 horas e é aberto a maiores de 18 horas com o 9º ano de escolaridade.

(Todos os pormenores sobre estes cursos podem ser consultados aqui).

Leia também:

  Os grandes eventos e espectáculos de Agosto

Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

(Visited 209 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE