Coligação “Todos pelo nosso Concelho” entrega processo de candidatura

A Coligação “TODOS PELO NOSSO CONCELHO” entregou, esta Sexta-feira, pelas 11 horas, no Tribunal de Loulé, as listas a todos os órgãos autárquicos do concelho de Loulé.

A entrega do processo contou com a presença de vários candidatos, entre eles os nos. 1 das listas para a Câmara Municipal, José Graça; Assembleia Municipal, Seruca Emídio; Junta de Freguesia de Alte, Sílvia Martins e Junta de Freguesia São Clemente, Fábio Bota. Igualmente presente esteve o mandatário, José Mendes Bota.

Ficou assim formalizado neste acto, o primeiro passo oficial desta candidatura, que envolve mais de duas centenas e meia de candidatos de diferentes idades, extractos sociais, militantes, simpatizantes dos três partidos, PSD, CDS e MPT e independentes que apoiam esta coligação.

A candidatura refere, em comunicado, estar confiante na vitória em 1 de Outubro, terminando, assim, com um interregno de 4 anos do que considera ser “má gestão Socialista, que hipotecou o investimento autárquico e com isso estagnou o desenvolvimento do Concelho.”

 

Leia também:

As estradas secundárias para fugir à confusão na EN 125

  Os grandes eventos e espectáculos de Agosto

(Visited 138 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.