Lagoa apresenta a sua Rainha das Vindimas

pub

No próximo dia 24 de Agosto, Quinta-feira, pelas 19h30m, no Espaço Lounge da FATACIL, será apresentada a Rainha das Vindimas de Lagoa 2017, Inês Carvalho, à semelhança do que aconteceu em 2016 com Ana Rita Faustino, que representou Lagoa no Concurso Nacional que decorreu no Centro de Congressos do Arade, no ano em que Lagoa foi a “Cidade do Vinho” e anfitriã do evento.

O concurso “Rainha das Vindimas” é promovida pelo Município de Lagoa pelo 4º ano consecutivo – na sua qualidade de membro da Associação dos Municípios Portugueses do Vinho – com o objectivo de valorizar e divulgar os usos e costumes do Concelho relacionados com a cultura da vinha e a produção do vinho, desde sempre ligados à história de Lagoa.

A “Rainha das Vindimas 2017” é Inês Carvalho, natural de Lagoa, unanimemente eleita pelo júri e será a representante de Lagoa na Gala Nacional, que terá lugar em Águeda, a 9 de Setembro. Daniela Lopes, também natural de Lagoa, foi eleita 1ª Dama de Honor.

O Concurso Nacional é promovido, desde 2009, pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho em parceria com a Cidade do Vinho de cada ano e tem vindo a conquistar uma visibilidade cada vez maior e uma mais expressiva participação dos Municípios. Esta 9ª edição vai ficar marcada por reunir o maior número de candidatas de sempre: 20, que representarão os seus Municípios na Gala final, em Águeda.

 

Leia também:

Fogo transforma em cinzas parte de um bar

Incêndio em bar na zona ribeirinha de Alvor

Treze feridos em dois acidentes

(Visited 168 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.