Peste & Sida e Miguel Ângelo actuam em evento solidário

Os Peste & Sida, banda rock portuguesa bem conhecida do público, e Miguel Ângelo, ex-vocalista dos Delfins, são os cabeças de cartaz da 18ª Semana da Juventude da Mexilhoeira Grande, que vai decorrer nos dias 1 e 2 de Setembro, no Polidesportivo da Figueira (concelho de Portimão).

Na Sexta-feira, 1 de Setembro, a noite será de rock com uma das históricas bandas dos anos 80 da música portuguesa, os Peste & Sida. A festa segue pela noite dentro com os Pás de Problème, um grupo que passou em 2016 pelo Super Bock Super Rock e pela Festa do Avante. Seguem-se os Damn Pussies e, por último, o VJ Jorge Reis que animará o fim da noite com grandes êxitos dos anos 80.

No Sábado, 2 de Setembro o ex-vocalista dos Delfins, Miguel Ângelo, subirá ao palco revisitando alguns temas dos Delfins mas também outras canções gravadas em nome próprio.

Nesta noite, actuarão, ainda, o grupo The Quest, uma banda de Lagos com um estilo de Pop/Funk, Ska e Punk, os Cranky Geeks e os Bubba Brothers.

A 18ª Semana da Juventude tem, também, a missão solidária de ajudar a pequena Clara que nasceu com uma malformação rara e terá de ser sujeita a cirurgias muito complexas. Os pais e a menina, que residem na Mexilhoeira Grande, necessitam de fazer deslocações constantes para que o seu acompanhamento possa ser o melhor possível. A Associação Alternativa XIII decidiu abraçar esta causa e apoiar a Clara e os seus pais. A entrada para assistir aos espectáculos tem o custo de 3.50 euros, revertendo a verba, na totalidade, para esta causa.

 

  Leia também:

Campanha eleitoral em Portimão custa mais de 100 mil euros

Campanha eleitoral algarvia custa 1,4 milhões de euros

Aqui se faz a campanha eleitoral mais cara do Algarve

(Visited 310 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.