Câmara de Albufeira disponibiliza mais de 200 mil euros a clubes do concelho

pub

A Câmara Municipal de Albufeira celebrou Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivo para o ano de 2017 com nove clubes e associações desportivas do concelho.

No total, a autarquia vai investir cerca de 215 mil euros no apoio financeiro aos clubes, que este ano viram reforçada a verba destinada aos transportes. Ao todo foram beneficiados 4.229 atletas, praticantes de 21 modalidades. Até ao final do ano, o Município irá assinar os Contratos-Programa com os restantes clubes do concelho.

Para já, os clubes e associações contemplados foram o Guia Futebol Clube, Bellavista Desportivo Clube, Clube Desportivo Areias de São João, Imortal Basket Clube, Atlético Clube de Albufeira, Associação Centro Karaté Shotokan Algarve –ACKSA, Clube de Artes Marciais de Albufeira e a ARPA-Associação Recreativa de Patinagem de Albufeira.

No decorrer da cerimónia, o presidente da Câmara local, Carlos Silva e Sousa, referiu que esta é apenas uma das formas de apoio que a autarquias presta aos clubes, pois “prestamos, ainda, apoio a nível logístico e promocional, disponibilizamos transporte e combustível, bem como instalações para a realização de treinos e jogos”.

Os valores são atribuídos em função de critérios previamente fixados pelo Município, que têm por base os seguintes indicadores: número de atletas federados, total de praticantes, número de modalidades desportivas, escalões e nível competitivo, número de treinadores e grau de formação e os resultados desportivos alcançados durante o último ano.

Leia também:

Peste & Sida e Miguel Ângelo actuam em concerto solidário

Mariza actua em Sagres

Agir e Xutos & Pontapés no programa de fim de ano de Albufeira

(Visited 153 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.