11 ofertas de emprego para Câmaras algarvias

pub

Esta Quarta-feira, 6 de Setembro, foram publicados, por parte de duas câmaras algarvias, avisos de abertura de concursos para o preenchimento de um total de 11 postos de trabalho.

Uma delas é a Câmara de Silves, que tem por ocupar 9 vagas de emprego. A autarquia pretende admitir um Técnico Superior, na área de actividade de Arqueologia para a Divisão de Cultura, Turismo e Património; um Assistente Técnico para a Secção de Cadastro e Vencimentos e sete Assistentes Operacionais.

O nível habilitacional exigido é de Licenciatura em Sociologia no caso dos candidatos ao cargo de Técnico Superior; 12º ano de escolaridade para os que concorram ao cargo de Assistente Técnico e escolaridade obrigatória para os restantes.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação, em Diário da República, do aviso, o qual pode ser consultado aqui.

Outra Câmara que avançou com processos de recrutamento é a de Alcoutim, que quer contratar dois Técnicos Superiores, um para o desempenho de funções no Gabinete de Acção Social, Saúde e Educação e outro na área da Engenharia Civil, para afectar à Divisão de Obras, Planeamento e Gestão Urbanística, Equipamentos, Ambiente e Serviços Urbanos.

Os candidatos devem ser licenciados nas áreas a que se concorrem. O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

Os respectivos anúncios podem ser consultados aqui e aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (4 e 5 de Setembro)

Duas ofertas de emprego para agrupamento escolar

Quatro ofertas de emprego para Agrupamento Escolar

(Visited 2.332 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.