Embarcação apreendida pela Polícia Marítima
A Polícia Marítima do Comando-local de Faro, durante uma acção de policiamento e fiscalização na Ria Formosa, localizou numa das margens do canal de acesso à barrinha uma embarcação fundeada, sem qualquer inscrição no casco, não tendo o alegado proprietário feito prova da sua propriedade.
Em face disso, e segundo informa a Autoridade Marítima, em comunicado, a embarcação foi apreendida, bem como o motor fora-de-borda que a equipava, recolhida e depositada nas instalações do Comando-local.
Aquela entidade adianta que o processo com vista ao apuramento dos factos encontra-se em curso na Polícia Marítima de Faro.
No decorrer de uma outra operação, a Polícia Marítima de Faro e a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) fiscalizaram, no porto de Quarteira e na marina de Vilamoura, oito embarcações que regressavam das actividades da pesca e passeios turísticos.
Foram detectadas duas infracções respeitantes a falta de Licença de Estação e a falta de Certificado Operador Rádio, das quais foram elaborados os respectivos autos de notícia.
Leia também:
Duas ofertas de emprego para escola algarvia
Ofertas de emprego para o Algarve (4 e 5 de Setembro)
Duas ofertas de emprego para agrupamento escolar
Quatro ofertas de emprego para Agrupamento Escolar