Estabelecimentos instalados em praias fiscalizados

pub

Estabelecimentos e negócios instalados nas praias do concelho de Lagos têm vindo a ser alvo de várias acções de fiscalização da Polícia Marítima (PM), em colaboração com várias outras entidades.

A mais recente teve lugar na Quinta-feira, 14 de Setembro, e envolveu três elementos da PM e quatro inspectores da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT). No decorrer dessa operação foram fiscalizados um apoio de praia, um apoio balnear e um apoio recreativo na Meia Praia.

Dois dias antes, a Autoridade Marítima de Lagos tinha levado a cabo outra operação em praias do concelho, mas, neste caso, em conjunto com a Unidade de Fiscalização do Algarve do Instituto da Segurança Social. Na ocasião foi fiscalizado o funcionamento das escolas de surf e das diversas infraestruturas com actividades nas praias.

Um total de 13 escolas de surf, cinco apoios de praia com equipamento associado (restaurantes) e dois apoios recreativos foram visitados pelos quatro elementos da Policia Marítima e 10 Inspectores da Segurança Social que participaram na operação.

Leia também:

Ofertas de emprego para a região algarvia

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 233 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.