Emprego

Três ofertas de emprego para câmaras algarvias

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Olhão publicou em Diário da República, esta Sexta-feira, 22 de Setembro, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de 2 postos de trabalho.

A autarquia pretende admitir Assistentes Operacionais para exercerem as funções de Motorista de Veículos Pesados e Transportes Colectivos.

Os candidatos devem possuir Carta de condução categorias B e C; Carta de Condução categorias B e D e certificado de motorista (válido) para transporte coletivo de crianças, emitido pelo Instituto de Mobilidade e dos Transportes IP (IMT); Cartão de condutor emitido pelo IMT e CQM (carta de qualificação de motoristas para as categorias C e D). É requisitos preferencial possuir carta de condução categorias BE, C1E, D1E CE, DE.

O aviso pode ser consultado aqui.

Também a Câmara de Loulé abriu concurso de admissão de pessoal. Neste caso, o objectivo é a contratação de um Técnico Superior, na área da Engenharia Mecânica.

Os candidatos devem ter licenciatura em Engenharia Mecânica com inscrição válida como membro efectivo na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos na área da Engenharia Mecânica. É também obrigatório que possuam carta de condução de veículos ligeiros (categoria B).

O aviso pode ser consultado aqui.

Os interessados em ocupar alguma destas ofertas de emprego têm, a partir de agora, 10 dias úteis para procederem à apresentação de candidaturas, devendo, para o efeito, entregar o respectivo formulário, disponível nas autarquias em causa e nos respectivos sites.

Uma vez preenchido, e juntamente com os restantes documentos necessários, pode ser entregue, pessoalmente, ou enviado por correio registado com aviso de recepção. No caso da Câmara de Olhão, a morada é: Largo Sebastião Martins Mestre, 8700-349 Olhão e, no que diz respeito à de Loulé, a direcção é a seguinte: Praça da República, 8104-001 Loulé.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (21 de Setembro)

 6 ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Quatro ofertas de emprego para câmaras algarvias

(Visited 1.399 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE