Emprego

Duas ofertas de emprego para agrupamento escolar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Foi publicado em Diário da República, esta Sexta-feira, 6 de Outubro, um aviso de abertura de concurso para ocupação de 2 postos de trabalho, a tempo parcial (3,5 horas diárias) de Assistente Operacional para o Agrupamento de Escolas D. José I, Vila Real de Santo António.

Os interessados devem candidatar-se no prazo de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso. Os contratos a firmar serão válidos até 23 de Junho de 2018. Os interessados devem ter como habilitação literária a escolaridade obrigatória.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página da Direcção-Geral da Administração e Emprego Público, em http://www.dgaep.gov.pt, podendo ser obtido na página electrónica ou junto dos serviços de administração escolar do Agrupamento de Escolas D. José I, pessoalmente, nas instalações deste, ou enviadas pelo correio, para a Rua Santo António de Arenilha Apartado 24 8900-275 Vila Real de Santo António, em carta registada com Aviso de recepção, dirigidas à Directora do Agrupamento de Escolas D. José I.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (4 de Outubro)

Ofertas de emprego para o Algarve (3 de Outubro)

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Outubro)

(Visited 273 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE