Cristina Branco actua em Loulé

pub
pub
pub
pub

No próximo Sábado, 28 de Outubro, pelas 21h30, o Cine-Teatro Louletano apresenta, em absoluta estreia algarvia, o novo e premiado disco de Cristina Branco “Menina”, no âmbito do ciclo musical “Femina” (VI).

Este seu mais recente trabalho conta com temas originais de autores como André Henriques (Linda Martini), Cachupa Psicadélica, Mário Laginha e António Lobo Antunes.

Trata-se de um disco de novas abordagens, de novos compositores de várias latitudes da música portuguesa como os já referidos, mas também como Peixe e Nuno Prata (Ornatos Violeta), Pedro da Silva Martins e Luís Martins (Deolinda), Jorge Cruz (Diabo na Cruz), Luís Severo (Cão da Morte), um fado tradicional (com texto de Amália), e textos de Ana Bacalhau (Deolinda) e Kalaf (Buraka Som Sistema).

Menina recebeu em Março de 2017 o Prémio de Melhor Disco de 2016 pela Sociedade Portuguesa de Autores. Cristina Branco foi nomeada para os Globos de Ouro como Melhor Intérprete Individual em 2016 pelo disco Menina.

O concerto tem a duração de 60 minutos, destina-se a maiores de 8 anos e o bilhete custa 12 euros, passando para 10 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos, sendo o Cartão de Amigo aplicável a este evento.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

  Leia também:

257 ofertas de emprego para o Algarve

PSP de radar em punho

Vem aí a Feira de Santa Iria

(Visited 58 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.