Arranque das obras da rotunda da Panificadora

pub
pub
pub
pub

Arrancaram, em Portimão, os primeiros trabalhos da empreitada de construção de uma nova rotunda na Estrada de Monchique, situada Rua Projectada à Caldeira do Moinho, vulgarmente conhecido como cruzamento da Panificadora.

A Câmara de Portimão informa, em comunicado, que “as alterações à circulação automóvel só irão decorrer depois da 355.ª Feira de São Martinho, que se realiza de 3 a 12 de Novembro, no Parque de Feiras e Exposições de Portimão. Para os peões encontram-se sinalizados percursos alternativos.”

O prazo previsto de conclusão desta obra é de 2 meses. A intervenção está incluída numa empreitada que tem um custo global superior a 200 mil euros, para construir duas novas rotundas, nos cruzamentos do Mercado e da Panificadora.

A rotunda do Mercado já está concluída, devendo, no próximo dia 18 Novembro, nela ser instalado um monumento de homenagem aos Bombeiros de Portimão. Encomendada pela Câmara à escultora Paula Hespanha, a obra deverá ter uma dimensão de cerca de 3 metros de altura e uma configuração que lembra, ao mesmo tempo, um capacete e uma chama, elementos associados à actividade dos bombeiros.

  Leia também:

Homem detido no Aeroporto de Faro

PSP de radar em punho (Outubro)

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas 

(Visited 119 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.