Arranque das obras da rotunda da Panificadora

pub

Arrancaram, em Portimão, os primeiros trabalhos da empreitada de construção de uma nova rotunda na Estrada de Monchique, situada Rua Projectada à Caldeira do Moinho, vulgarmente conhecido como cruzamento da Panificadora.

A Câmara de Portimão informa, em comunicado, que “as alterações à circulação automóvel só irão decorrer depois da 355.ª Feira de São Martinho, que se realiza de 3 a 12 de Novembro, no Parque de Feiras e Exposições de Portimão. Para os peões encontram-se sinalizados percursos alternativos.”

O prazo previsto de conclusão desta obra é de 2 meses. A intervenção está incluída numa empreitada que tem um custo global superior a 200 mil euros, para construir duas novas rotundas, nos cruzamentos do Mercado e da Panificadora.

A rotunda do Mercado já está concluída, devendo, no próximo dia 18 Novembro, nela ser instalado um monumento de homenagem aos Bombeiros de Portimão. Encomendada pela Câmara à escultora Paula Hespanha, a obra deverá ter uma dimensão de cerca de 3 metros de altura e uma configuração que lembra, ao mesmo tempo, um capacete e uma chama, elementos associados à actividade dos bombeiros.

  Leia também:

Homem detido no Aeroporto de Faro

PSP de radar em punho (Outubro)

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas 

(Visited 152 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.