Velejadora portimonense em destaque em prova internacional

pub
pub
pub
pub

A jovem velejadora Beatriz Cintra, que representa o Clube Naval de Portimão, venceu uma das provas disputadas na competição «Renaissance Re Junior Gold Cup», que está a decorrer nas Bermudas.

A atleta, de 14 anos de idade, que concorre na classe Optimist, venceu não só individualmente, mas também na vertente colectiva, integrada numa equipa de que fazem parte, também, velejadores dos Estados Unidos, Alemanha e Suécia.

Nesta altura que entramos no último dia da competição, na classificação individual, a jovem algarvia ocupa 23ª na geral e 6ª nos femininos.

Beatriz Cintra é uma das maiores especialistas portuguesas da modalidade, no seu escalão. Sagrou-se campeã nacional infantil feminina em 2014 e, actualmente, é vice-campeã nacional juvenil feminina.

Participou no último mundial, na Tailândia, em Julho passado, e devido às suas boas prestações acabou por ser escolhida pela APCIO – Associação Portuguesa da Classe Internacional Optimist, para representar o nosso país na Renaissance Re Junior Gold Cup.

 

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (27 de Outubro)

Oferta de emprego para a Universidade do Algarve 

Ofertas de emprego para o Algarve (25 de Outubro)

 

(Visited 278 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.