Bombeiros de Silves estão a recrutar

pub
pub
pub
pub

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Silves abriu concurso interno e externo para a admissão de dois bombeiros em regime de contrato individual de trabalho.

Os candidatos devem ter idades compreendidas entre os 18 e os 45 anos, a escolaridade mínima obrigatória, robustez física e psicológica para o exercício da função, fazerem parte do quadro activo de um corpo de bombeiros, com categoria mínima de Bombeiro de 3ª Classe e, preferencialmente, terem mais de um ano de experiência.

São, ainda, factores preferenciais que tenham Curso de Tripulante de Ambulância de Socorro, habilitação de condução de veículos pesados (carta de condução de categoria C) e averbamento de grupo 2 para a condução de veículos prioritários.

O concurso foi aberto no passado dia 30 de Outubro, tendo, a partir dessa data, os interessados 10 dias para se candidatarem. Isso pode ser feito por correio electrónico para o email: direcao.bvsilves@sapo.pt; por correio registado para a sede da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Silves ou pessoalmente, na secretaria da Associação, durante o seu horário de funcionamento (9h às 17h).

Para mais informações, os interessados poderão enviar email para o endereço electrónico referido.

Leia também:

Quase 900 mil euros em obras no centro de Silves

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para Lagos e Lagoa

(Visited 213 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.